Conheça a Plataforma
A Excelente Plataforma Atendimento para WhatsApp, automatize seu atendimento e potencialize suas vendas agora mesmo!
Resolvemos problemas reais
Como Funciona?
Único Número
Um único número centraliza todos os atendimentos da sua empresa.
ChatBOT
O BOT realiza a filtragem do atendimento e encaminha para o setor apropriado.
Departamentos
Os atendimentos são distribuídos entre os diversos departamentos.
Crie Deptos.
Direcione seu cliente para o departamento correto.
Crie Varios Tipos Fluxos
Crie fluxos de atendimento infinitos para todos os departamentos.
Atendimento Humano
Seu cliente pode interagir com os atendentes em tempo real.
Agendamento e Protocolo
Agende mensagens e gere protocolos para organização.
Comuni. Interna e Avaliação
Chats internos para comunicação entre equipes. Avalie desempenho dos atendentes.
Conheça o nosso sistema
Nosso ChatBot e CRM
Organize e concentre todos os seus atendimentos em um único número de WhatsApp. Os agentes utilizam nossa plataforma para enviar e receber mensagens de maneira estruturada, incorporando a tecnologia de ChatBot + CRM para automatizar o atendimento e gerenciar tempo e equipes de forma eficaz. Acesse de qualquer dispositivo, seja computador ou celular, para realizar atendimentos, com um painel de controle para acompanhar de forma profissional todas as interações.
Funcionalidades
Vários Atendentes
Cadastre sua equipe no painel, dividindo por departamentos. Cada atendente recebe solicitações de forma organizada e você acompanha tudo em tempo real.
Respostas Rápidas
Pare de repetir a mesma mensagem várias vezes ao dia. Com a resposta automática, basta digitar “/” para acessar sua lista de mensagens pré-cadastradas.
Relatórios
Tenha uma visão geral dos atendimentos da empresa, por linha do tempo e status (em atendimento, aguardando, finalizados), incluindo o histórico completo.
Envios Em Massa
Envie mensagens para todos os seus contatos usando o módulo Bulk Message, incluso em todos os planos.
Agendamentos
Agende o envio de mensagens aos seus clientes para garantir um acompanhamento eficaz do atendimento e assegurar retorno.
Wokflow
Deixe a tecnologia trabalhar por você! Desenvolva chatbots para segmentar atendimentos e coletar informações de maneira automática.
Setores E Filas
Cada atendimento pode ser designado a uma fila (departamento), facilitando a organização e priorização das interações.
Identificação
Todas as mensagens enviadas pelo sistema exibem o nome do atendente antes do texto, proporcionando ao cliente a identificação clara do interlocutor.
ChatBOT
Deixe a tecnologia trabalhar por você! Desenvolva chatbots para segmentar atendimentos e coletar informações de maneira automática.
Transferência
Todos os atendimentos podem ser transferidos para outro atendente quando necessário, sem precisar trocar de número de WhatsApp.
Captura de Leads
Todos os contatos são salvos de forma automática em sua lista de contatos interna.
Tag's
Classifique os atendimentos com etiquetas (TAGs) para uma gestão mais eficiente dos seus clientes.
Protocolo
Gere automaticamente o número de protocolo para cada atendimento.
Pesquisa De Atendimento
Inclua automaticamente uma pesquisa de satisfação ao final de cada atendimento.
Horários
Defina os horários de atendimento para o seu sistema ResolveSAC.
Move Fila
Mova atendimentos sem fila para uma fila específica.
Campanha por Tag
Realize suas campanhas com a opção de etiquetar os contatos.
Ordenação da fila
Ordene as filas do seu chatboot de maneira que preferir.
2° de Boletos
Interagção com o banco Asaas para envios automaticos de cobraças e 2° via de boletos em abertos e/ou vencidos
Open.AI ChatGPT
Integração com a inteligência artificial mais poderosa do mercado de A.Is. Você pode criar seus próprios atendentes com Inteligência Artifical.
Integrações
Integração com várias ferramentas: DialogFlow, N8N, WebHooks, TypeBot, ChatGPT.
Como o ResolveSac pode melhorar seus resultados?
Vários Atendentes
Cadastre sua equipe no painel, dividindo por departamentos. Cada atendente recebe solicitações de forma organizada e você acompanha tudo em tempo real.
Respostas Rápidas
Pare de repetir a mesma mensagem várias vezes ao dia. Com a resposta automática, basta digitar “/” para acessar sua lista de mensagens pré-cadastradas.
Relatórios
Tenha uma visão geral dos atendimentos da empresa, por linha do tempo e status (em atendimento, aguardando, finalizados), incluindo o histórico completo.
Veja como o ResolveSac pode melhorar os seus resultados!
processos corriqueiros podem ser resolvidos de forma direta por meio de um Chatbot.
dos usuários já classificam a experiência com Chatbots entre boa e ótima.
Chatbots, funcionam sem parar, atendendo 74% das dúvidas e interações em até 2 minutos..
Chatbots podem gerar até 10 vezes mais engajamento e interações em campanhas.
dos usuários acreditam que os Chatbots serão um novo canal de venda.
processos corriqueiros podem ser resolvidos de forma direta por meio de um Chatbot.
Nossos Planos
Opte pelo plano que melhor atende às suas necessidades e inicie hoje a profissionalização do seu atendimento. Experimente gratuitamente por 7 dias!
Plano Basic
- Dashboard facilitado
- Clientes ilimitados
- Mensagens ilimitadas
- 1 Numero
- Conexões: 2 (WhatsApp)
- 6 Atendentes
- Auto atendimento / Robô
- Filas: 6 (Menu Bot)
- Agendamentos: SIM
- Campanhas: NÃO
- CRM Kanban: SIM
- Chat Interno: SIM
- API Externa: NÃO
- Open.Ai ChatGPT: NÃO
- Webhooks: NÃO
- TypeBot: NÃO
- DialogFlow: NÃO
- Banco Asaas: Automação de 2° via de Boletos: SIM
Plano Business
- Dashboard facilitado
- Clientes ilimitados
- Mensagens ilimitadas
- 1 Numero
- Conexões: 5 (WhatsApp)
- 10 Atendentes
- Auto atendimento / Robô
- Filas: 10 (Menu Bot)
- Agendamentos: SIM
- Campanhas: SIM
- CRM Kanban: SIM
- Chat Interno: SIM
- API Externa: NÃO
- Open.Ai ChatGPT: SIM
- Webhooks: NÃO
- TypeBot: NÃO
- DialogFlow: NÃO
- Banco Asaas: Automação de 2° via de Boletos: SIM
Plano Corporate
- Dashboard facilitado
- Clientes ilimitados
- Mensagens ilimitadas
- 1 Numero
- Conexões: ILIMIDADAS (WhatsApp)
- Atendentes: ILIMIDADOS
- Auto atendimento / Robô
- Filas: ILIMIDADAS (Menu Bot)
- Agendamentos: SIM
- Campanhas: SIM
- CRM Kanban: SIM
- Chat Interno: SIM
- API Externa: SIM
- Open.Ai ChatGPT: SIM
- Webhooks: SIM
- TypeBot: SIM
- DialogFlow: SIM
- Banco Asaas: Automação de 2° via de Boletos: SIM