Conheça a Plataforma

A Excelente Plataforma Atendimento para WhatsApp, automatize seu atendimento e potencialize suas vendas agora mesmo!

Resolvemos problemas reais

Como Funciona?

Único Número

Um único número centraliza todos os atendimentos da sua empresa.

ChatBOT

O BOT realiza a filtragem do atendimento e encaminha para o setor apropriado.

Departamentos

Os atendimentos são distribuídos entre os diversos departamentos.

Crie Deptos.

Direcione seu cliente para o departamento correto.

Crie Varios Tipos Fluxos

Crie fluxos de atendimento infinitos para todos os departamentos.

Atendimento Humano

Seu cliente pode interagir com os atendentes em tempo real.

Agendamento e Protocolo

Agende mensagens e gere protocolos para organização.

Comuni. Interna e Avaliação

Chats internos para comunicação entre equipes. Avalie desempenho dos atendentes.

Conheça o nosso sistema

Nosso ChatBot e CRM

Organize e concentre todos os seus atendimentos em um único número de WhatsApp. Os agentes utilizam nossa plataforma para enviar e receber mensagens de maneira estruturada, incorporando a tecnologia de ChatBot + CRM para automatizar o atendimento e gerenciar tempo e equipes de forma eficaz. Acesse de qualquer dispositivo, seja computador ou celular, para realizar atendimentos, com um painel de controle para acompanhar de forma profissional todas as interações.

Funcionalidades

Vários Atendentes

Cadastre sua equipe no painel, dividindo por departamentos. Cada atendente recebe solicitações de forma organizada e você acompanha tudo em tempo real.

Respostas Rápidas

Pare de repetir a mesma mensagem várias vezes ao dia. Com a resposta automática, basta digitar “/” para acessar sua lista de mensagens pré-cadastradas.

Relatórios

Tenha uma visão geral dos atendimentos da empresa, por linha do tempo e status (em atendimento, aguardando, finalizados), incluindo o histórico completo.

Envios Em Massa

Envie mensagens para todos os seus contatos usando o módulo Bulk Message, incluso em todos os planos.

Agendamentos

Agende o envio de mensagens aos seus clientes para garantir um acompanhamento eficaz do atendimento e assegurar retorno.

Wokflow

Deixe a tecnologia trabalhar por você! Desenvolva chatbots para segmentar atendimentos e coletar informações de maneira automática.

Setores E Filas

Cada atendimento pode ser designado a uma fila (departamento), facilitando a organização e priorização das interações.

Identificação

Todas as mensagens enviadas pelo sistema exibem o nome do atendente antes do texto, proporcionando ao cliente a identificação clara do interlocutor.

ChatBOT

Deixe a tecnologia trabalhar por você! Desenvolva chatbots para segmentar atendimentos e coletar informações de maneira automática.

Transferência

Todos os atendimentos podem ser transferidos para outro atendente quando necessário, sem precisar trocar de número de WhatsApp.

Leads

Todos os contatos são salvos de forma automática em sua lista de contatos interna.

Tag's

Classifique os atendimentos com etiquetas (TAGs) para uma gestão mais eficiente dos seus clientes.

Protocolo

Gere automaticamente o número de protocolo para cada atendimento.

Pesquisa De Atendimento

Inclua automaticamente uma pesquisa de satisfação ao final de cada atendimento.

Horários

Defina os horários de atendimento para o seu sistema ResolveSAC.

Move Fila

Mova atendimentos sem fila para uma fila específica.

Campanha por Tag

Realize suas campanhas com a opção de etiquetar os contatos.

Ordenação da fila

Ordene as filas do seu chatboot de maneira que preferir.

Como o ResolveSac pode melhorar seus resultados?

Vários Atendentes

Cadastre sua equipe no painel, dividindo por departamentos. Cada atendente recebe solicitações de forma organizada e você acompanha tudo em tempo real.

Respostas Rápidas

Pare de repetir a mesma mensagem várias vezes ao dia. Com a resposta automática, basta digitar “/” para acessar sua lista de mensagens pré-cadastradas.

Relatórios

Tenha uma visão geral dos atendimentos da empresa, por linha do tempo e status (em atendimento, aguardando, finalizados), incluindo o histórico completo.

Veja como o ResolveSac pode melhorar os seus resultados!

0 %

processos corriqueiros podem ser resolvidos de forma direta por meio de um Chatbot.

0 %

dos usuários já classificam a experiência com Chatbots entre boa e ótima.​

0 x7

Chatbots, funcionam sem parar, atendendo 74% das dúvidas e interações em até 2 minutos..

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Chatbots podem gerar até 10 vezes mais engajamento e interações em campanhas.​

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dos usuários acreditam que os Chatbots serão um novo canal de venda.

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processos corriqueiros podem ser resolvidos de forma direta por meio de um Chatbot.

Nossos Planos

Opte pelo plano que melhor atende às suas necessidades e inicie hoje a profissionalização do seu atendimento. Experimente gratuitamente por 7 dias!

Plano Basic

R$ 129,90 Mês
  • 1 Numero
  • 5 Atendentes
  • Dashboard facilitado
  • Auto atendimento / Robô
  • Campanhas
  • Agendamentos
  • Mensagens ilimitadas
  • Clientes ilimitados

Plano Business

R$ 229,90 Mês
  • 1 Numero
  • 10 Atendentes
  • Dashboard facilitado
  • Auto atendimento / Robô
  • Campanhas
  • Agendamentos
  • Mensagens ilimitadas
  • Clientes ilimitados

Plano Corporate

R$ 329,90 Mês
  • 1 Numero
  • 20 Atendentes
  • Dashboard facilitado
  • Auto atendimento / Robô
  • Campanhas
  • Agendamentos
  • Mensagens ilimitadas
  • Clientes ilimitados

FAQ

Perguntas Frequentes

O Que é o ResolveSac?

ResolveSac é uma plataforma de multi atendimento para o WhatsApp.

O Celular precisa está online?

Não! Através da nova tecnologia Multi Device depois de scanear o Qr-Code, você não precisa da internet e nem mesmo o deixar o celular ligado se quiser.

Existe fidelidade nos planos ResolveSac??

O ResolveSac não tem nenhum tipo de carência ou fidelidade em seus planos. Você contrata e cancela quando quiser.

Preciso instalar algum aplicativo no meu celular ou computador?

Não! A plataforma ResolveSac é totalmente online e funciona na modalidade SaaS. Você só precisa de um computador ou celular com internet.